Clar # |
Site |
User |
Time |
Problem |
Status |
Judge (Site) |
Question |
Answer |
28 |
1 |
13 |
278 |
E:vermelho |
answered |
judge3 (1) |
alguma chance de haver erro nas entradas/sa�das dos ju�zes nesse problema ? |
No. |
27 |
1 |
24 |
241 |
C:amarelo |
answeredsite |
judge3 (1) |
� poss�vel passar por um museu sem visit�-lo? |
Yes. But that would only make your solution worse. |
26 |
1 |
11 |
217 |
E:vermelho |
answeredsite |
judge3 (1) |
os problemas E foram recorrigidos ap�s verificar o erro no exemplo? |
Yes. |
25 |
1 |
1 |
203 |
E:vermelho |
answeredsite |
judge3 (1) |
Suppose we are playing with the cards 1 1 1 1 2 2 2 2 3 3 3 3 4 4 4 4. The correct order of the final foundation pile should be 1 1 1 1 2 2 2 2 3 3 3 3 4 4 4 4 or it should be 1 2 3 4 1 2 3 4 1 2 3 4 1 2 3 4 ? |
Re-read the problem statement. Non-Decreasing order means ascending order (not strict). |
24 |
1 |
24 |
181 |
E:vermelho |
answered |
judge3 (1) |
Qual � a ordem das cartas no foundation pile? A resposta da primeira entrada produz a sa�da ordenada 1 2 3 4 de baixo para cima da pilha. Na terceira entrada produz a sa�da ordenada 1 2 2 2 2 de cima para baixo da pilha. Podem os dois? Na quest�o diz que � "in non-decreasing order, from bottom to top". |
Check the errata in the last clarification. |
23 |
1 |
14 |
179 |
E:vermelho |
answeredsite |
judge3 (1) |
O terceiro caso do sample input n�o resultaria uma ordem inversa da pedida? |
ERRATA: The 3rd sample output for problem E is WRONG. The correct sample output for the 3rd sample is :
push 1
push 2
push 2
push 2
pop 1
pop 2
pop 2
pop 2 |
22 |
1 |
11 |
169 |
E:vermelho |
answered |
judge3 (1) |
Existe algum erro no exemplo do E? |
There is no problem with it. Re-read the problem. |
21 |
1 |
6 |
147 |
E:vermelho |
answered |
judge3 (1) |
O exemplo 3 esta errado, nao esta?! |
Re-read the problem. |
20 |
1 |
11 |
134 |
E:vermelho |
answered |
judge5 (1) |
Gostaria de confirmar se a sa�da do teste numero 3 do exerc�cio E est� correta. |
No response. |
19 |
1 |
9 |
130 |
E:vermelho |
answered |
judge3 (1) |
Em um dos exemplos, a pilha final fica em ordem crescente de cima para baixo e no outro de baixo para cima. Qual esta correto??? |
Re-read the problem. |
18 |
1 |
34 |
130 |
B:roxo |
answeredsite |
judge3 (1) |
As "boules" lancadas no problema B podem colidir e deslocar a "coche" ? |
Yes, both the coche and the boules are 'balls' therefore can be knocked. |
17 |
1 |
6 |
112 |
A:azulclaro |
answered |
judge5 (1) |
Se N = 1 entao o custo para dividir o terreno � 0? |
Read the problem statement. |
16 |
1 |
14 |
107 |
G:verdeclaro |
answered |
judge3 (1) |
Teria como fazer um rejudge da submissao 10? Ela demorou quase 30 minutos para voltar. |
No response. No. |
15 |
1 |
34 |
103 |
B:roxo |
answeredsite |
anido (1) |
Gostaria de saber se existe algum detalhe espec�fico ao arredondamento das posi��es das "boules" no problema B (Pentaque). Qual o tamanho do arredondamento (a que casa deve ser arredondada) ? |
When comparing numbers, numbers whose absolute difference is less than 0.00001 should be considered equal. Moreover, after all balls have been thrown, the distances from the coche to boules of opposite players will always differ by at least 0.00001. |
14 |
1 |
2 |
100 |
E:vermelho |
answered |
judge3 (1) |
O Ultimo caso de teste do E esta certo? |
No response. |
13 |
1 |
16 |
98 |
General |
answered |
judge3 (1) |
I need to begin from the first museum or it can be fron any one??? |
No response. |
12 |
1 |
16 |
91 |
C:amarelo |
answered |
judge3 (1) |
eu necessariamente saio do 1 museu?? |
No response. |
11 |
1 |
31 |
90 |
C:amarelo |
answered |
judge3 (1) |
Pode-se passar por um museu sem visit�-lo (sem gastar tempo conhecendo seu interior)? |
No response. |
10 |
1 |
31 |
73 |
C:amarelo |
answeredsite |
anido (1) |
Pode-se passar por um museu 2 vezes? Se sim, � necess�rio, na segunda passagem visitar seu interior novamente? Ou ainda, ficar no mesmo museu indefinidamente repetindo a mesma visita? |
You must find the maximum numbers of DIFFERENT museums. Two visits to the same museum counts as one museum. |
9 |
1 |
16 |
71 |
E:vermelho |
answeredsite |
anido (1) |
o que significam os numeros 1 e 2 para o push x e pop x?? |
They identify the two stacks. |
8 |
1 |
31 |
46 |
A:azulclaro |
answered |
anido (1) |
A primeira divis�o no lote circular ao redor do lago j� � feita antes do primeiro lote da entrada, ou n�o precisamos considerar a circularidade do lote? Caso contr�rio, ser�o necess�rias N divis�es,e n�o N-1 como est� no problema. |
Read the problem description (and see example). |
7 |
1 |
3 |
43 |
D:laranja |
answered |
judge5 (1) |
Sobre a saida do problema D, na segunda linha do caso de testes a saida esta certa? |
Sim. |
6 |
1 |
5 |
42 |
G:verdeclaro |
answered |
judge5 (1) |
espaco em branco a mais d� incorrect output? |
No response. |
5 |
1 |
43 |
10 |
General |
answeredsite |
judge3 (1) |
How will you handle presentation errors ? |
The output format must be followed STRICTLY. Judges will be using the answer: NO - OUTPUT FORMAT ERROR. |
4 |
1 |
8 |
6 |
General |
answered |
judge5 (1) |
Tem que ler do arquivo ***.in, utilizando fscanf (por exemplo em c) ou pode ser do stdin?? |
Veja a outra clarification que j� foi respondida para todos. |
3 |
1 |
34 |
5 |
General |
answeredsite |
judge5 (1) |
A gente vai ter que ler do arquivo mesmo? N�o � a entrada padr�o? (STDIN) |
Para TODAS as quest�es, leiam do STDIN. |
2 |
1 |
43 |
4 |
General |
deleted |
admin (1) |
Correction will be strict, that is the output format IS IMPORTANT. Wrong outputs will receive NO - OUTPUT FORMAT ERROR. |
|
1 |
1 |
43 |
1 |
H:verdeescuro |
answeredsite |
judge5 (1) |
ERRATA: Description of Problem H (Cutting Edge) - In the input section, 3rd line, the correct text is : (X1,Y1) and (X2,Y2). |
ERRATA: Description of Problem H (Cutting Edge) - In the input section, 3rd line, the correct text is : (X1,Y1) and (X2,Y2). |